segunda-feira, junho 28, 2010

Ela só pensa em Dinheiro

Nome: Ela só pensa em dinheiro
Autor: Cherry Cheva
Editora: Galera Record

Capa: 7 de 10
História: 9 de 10
Narrativa: 10 de 10




Maya sempre foi uma boa menina e Camden era um garoto popular que parecia não ter nada na cabeça. Ela nunca imaginou que pudessem ter algo em comum. Mas, quando os pais de Maya viajam e ela tem de tomar conta do restaurante tailandês da família, acaba se metendo em uma grande confusão. De uma hora para outra, ela precisa de dinheiro para pagar uma multa muito, muito alta. Agora, só Camdem e um plano diabólico que inclui Maya fazendo deveres de casa por dinheiro podem salvá-la. E, se fizer tudo direitinho, ela pode até acabar conquistando esse bad boy.

Esse eu não conseguia parar de ler!
é demais!
cada página faz você se imaginar no lugar da personagem, e é muito divertido como as coisas vão se arrumando pro lado da Maya,quase no final te deixa uma raiva que quase dá vontade de largar o livro, mas é isso que deixa a história muito mais interessante.
o final é lindo e justo, como deveria ser.
vale muito a pena!

quinta-feira, junho 24, 2010

Promoção!



Promoção de última hora.

Vou sortear o livro Férias da Marian Keyes de bolso da BestBolso quando o blog tiver 300 seguidores.
Posso estar pedindo demais, mais sei que vou conseguir.
Pois só assim conseguirei parcerias!!!

Para Participar é facil, é só ser seguidor do blog, deixar um comentario no post e mandar um e-mail para maiarynha@oi.com.br e colocar no titulo da mensagem: QUERO TIRAR FÉRIAS!
dentro da mensagem digitar seu nome, endereço do blog e nome de seguidor!

Marley e eu



Marley e eu
Editora: Ediouro
Autor: John Grogan



John e Jenny tinham acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa, sem nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse 'dom' no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado - afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas 'preces' não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Marley repartia o contentamento do casal em sua primeira gravidez e sua decepção quando sobreveio o aborto. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram e quando os gritos de uma adolescente de dezessete anos cortaram a noite ao ser esfaqueada. Marley 'fechou' uma praia pública e conseguiu arranjar um papel num filme de longa-metragem, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Assim, eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.




Muito emocionante!
Do início ao fim, prendeu muito a minha atenção.
Nos leva a pensar que a vida tem pequenos detalhes que realmante importa, e muitas vezes não ligamos.
Vale muito a pena.
Recomendo com certeza!

quarta-feira, junho 23, 2010

Os Delirios de consumo de Becky Bloom




Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos.


Divertido demais.
Esse livro nos mostra a parte boa de comprar, mas tambem a ruim.
Enquanto Rebecca luta contra si mesmo para cortar gastos, ela se mete em cada roubada!
Como todo bom livro, tem uma pitada de comédia e de romance.
Quando comecei a ler, não queria mais parar, me colocava no lugar da personagem e até comecei a criar soluções por ela.
Rebecca é muito divertida, inteligente e criativa, inventa mil desculpas para fugir do gerente do banco.
vale muito a pena!!

terça-feira, junho 22, 2010




Vou fazer minha primeira resenha!!
estou ansiosa!
na verdade é mais uma indicação ou como queira chamar!!

Eu li todos os livros da série O Diário da Princesa.
do primeiro ao último, e me encantei com a historia da princesinha Mia, que descobre que é a princesa de um país Europeu e em breve irá assumir o trono.
No primeiro livro é quando ela descobre que é uma princesa e cai em total desespero.
E pra piorar sua mãe está namorando seu professor de algebra.
Ao longo dos livros, Mia aprende a lidar com sua mais nova popularidade e as aulas de princesa com sua avó.
No início da série ela é apenas uma menina que vai descobrindo a adolescencia e ao fim, ela já tem 18 anos e tem sua festa de formatura.
É muito bom, vale a pena ler!

segunda-feira, junho 21, 2010

Apresentação!

A partir de hj, vou fazer resenhas de Livros e num futuro que eu espero que seja bem proximo, vou sortear livros!
Related Posts with Thumbnails