sexta-feira, julho 23, 2010

O Amigo Carteiro Trouxe #1



Aii, me perdoem, eu não consegui tirar uma foto decente dos livros, (minha camêra ta pessima)
Mas então eu peguei a foto da capa mesmo.
O que chegou pra mim essa semana foram dois livros, Avatar, da querida editora LUA DE PAPEL e Caixa de desejos da querida autora Ana Cristina Melo.
Vou fazer uma resenha do Avatar Na segunda, e no maximo quinta um do livro Caixa de Desejos.
Eu não sei exatamente sobre o que o livro Avatar fala, mas posso adiantar que ele parece ser super bom, ao começar pelo livro, a parte fisica, que as paginas são tipo paginas de revista, bem grossas, e com muuuuitas fotos (adoro fotos)
É um guia ilustrado sobre Pandora, quem assistiu ao filme com certeza vai gostar.
Segunda eu volto com mais informações sobre ele.





e o outro é Caixa de desejos, que a queridissima Ana Cristina me mandou ontem e hoje mesmo já chegou, autografado, muito Lindo, e com um marcador de paginas lindo tambem!!
Obrigado Talita e Ana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails