quarta-feira, julho 28, 2010

Video

Gente, tô pensando seriamente em fazer um video, para colocar no blog, sobre os livros do mes de julho.
sera que vai dar certo?
tomara.
pq esse mes eu comprei, e ganhei , e recebi de parceiros muitos livros para um mes só, entao acho q vou fazer!!]
hj napo deu pra por resenha, pq nao estou no meu computador, entao vou colocar amanha o livro Caixa de desejos, da Ana Cristina Melo, terminei de ler hoje e ele eh tão bonitinho!!
beeijos

Um comentário:

  1. Oi Maiara, faz sim! Eu adoro vídeos! :) acho super bacana mostrar o que recebeu.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails